(79) 3016-1070
Seg. a Sex. das 08:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:30

Código Ético

Objetivo

O presente Código de Ética tem o intuito de definir as diretrizes que devem prevalecer nas relações entre os colaboradores da ALVES SANTOS ADVOCACIA E CONSULTORIA e seus clientes.

 

Relação com os Clientes

O trabalho é completamente transparente  aos olhos dos clientes, informando com clareza quais as medidas judiciais cabíveis, seus riscos, benefícios e consequências. O acompanhamento dos processos é realizado desde seu início até fim com o trânsito em julgado. Estando sempre à disposição para apresentação de esclarecimentos e relatórios sobre os andamentos processuais.

 

Confidencialidade

Preza-se completamente pelo sigilo profissional referente às questões jurídicas confiadas ao Alves Santos Advocacia e Consultoria; bem como, confidencialidade quanto às informações internas do próprio escritório.

 

Execução de Serviços

Os Serviços Jurídicos são prestados com a fiel observação da legislação aplicável ao caso; bem como pela jurisprudência dos Tribunais Superiores, estudo e pesquisa de doutrina e busca da excelência.

 

Reputação Pessoal e Profissional

Todo profissional do escritório deve zelar por manter a sua reputação pessoal e profissional ilibada; portando-se sempre com dignidade e respeito, buscando sempre seu aperfeiçoamento técnico e cultural.

 

Contrato de Honorários

Nenhum trabalho poderá ser executado sem o respectivo contrato de honorários, devendo este ser claro quanto ao objeto, condições e prazos de execução e forma de pagamento.